Nenhum comentário
Boa notícia para os fãs de Kuroko no Basuke! O anime baseado no mangá do iniciante Tadatoshi Fujimaki já tem a 2ª temporada confirmada para Setembro!

A versão animada de Kuroko no Basuke foi produzida pela Profissional L.G. que fez um grande trabalho impecável no anime, tanto em adaptação, desenho de personagens, animação e trilha sonora. A primeira temporada foi exibida entre abril e setembro do ano passado e rendeu 25 episódios.

Sinopse: O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a "Geração dos Milagres". Após o término do ensino médio , essas cinco estrelas se mudaram para escolas diferentes, cada escola possuía uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos jogadores sabem é que havia outro jogador da "Geração dos Milagres", o sexto jogador fantasma. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, poderosa com sua pouca conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer