10 comentários
Exibido pelo canal pago Cartoon Network desde 2010, o desenho animado Hora de Aventura (Adventure Time with Finn and Jake) também será exibido no SBT.


A primeira temporada formada por 26 episódios narrando as aventuras do garoto Finn e seu melhor amigo, o cão falante Jake, em defesa das princesas da Terra de Ooo já foi adquirido pelo SBT ainda em 2011. Deste então, a emissora mantém mistério sobre a estreia do desenho mais visto do Cartoon Network em sua programação.

Curiosamente, outras atrações do Cartoon Network adquiridas após Hora de Aventura, já foram completamente exibidas pelo SBT antes mesmo do Cartoon Network americano como a nova versão de Thundercats e Justiça Jovem.

Outra questão é a censura que o desenho sofrerá caso venha a ser exibido em qualquer canal aberto, já que o desenho é classificado para maiores de 12 anos e na tevê aberta só pode passar atrações livres ou com censura de 10 anos durante a parte diurna.

No Brasil o Cartoon Network exibe atualmente a terceira temporada, enquanto a quarta já estreou este ano nos Estados Unidos.

Vamos aguardar a estreia de Hora de Aventura no SBT.

10 comentários:

  1. a SBT copia quase todos os desenhos do Cartoon Network

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia? kkk

      Como assim copia, apenas compra os direitos de exibição e isso é bom porque a maioria não tem tv paga.

      Excluir
    2. Deixa de ser burro, =)) o Sbt não copia, compra os direitos e exibe.
      Deve ser um tipo de parceria, como eles já fizeram com a Disney.

      jumento de carrossel.

      Excluir
    3. Não é "a SBT", é "O SBT" , Sistema Brasileiro de Televisão.

      Excluir
  2. Ele pode copiar sim.... mas é bom de certa forma.
    Afinal tem muitas famílias que não podem ter TV paga imagina então se a TV aberta não passa os desenhos novos o que as crianças vão ver? Ultimamente o SBT ta uma titica em desenho só passa coisa antiga. X-Men passa dês que eu tinha meus 11 anos isso se já não passava antes, já tenho 19 anos e aquela coisa só repete. Acho que não faz mal eles pegarem outros tipos de desenhos e colocar. No final reclamam mas aposto que vão assistir, eu mesma sou uma ainda acho maneiro ver o desenho em horários diferentes uma hora no SBT e outra no Cartoon.

    XD

    ResponderExcluir
  3. Aff fdps não estragar tudo

    ResponderExcluir
  4. Copiar? Copiar é quando eles criam um novo desenho, porém eles mantém os mesmos personagens e temática. Agora se o desenho é o original eles apenas compraram os direitos autorais para exibir na TV aberta.

    ResponderExcluir
  5. but, agr é livre para todos os públicos = sem sangue, ação ou algo que ferre os sentimentos das criancinhas

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer