O cineastra francês Luc Besson, diretor do filme animado Artur e os Minimeus, produziu um novo longa de animação intitulado Jack et la Mecanique du Coeur, baseado no romance de Mathias Malzieu, que também escreveu o roteiro do filme que tem direção de Stéphane Berla.

Os acontecimentos do filme ocorrem em Edimburgo no ano de 1874, quanto Jack nace no dia mais frio do mundo e seu frágil coração se congela. Para salvar sua vida e fazer seu coração voltar a funcionar, um relógio cuco é implantado em seu peito como se fosse um marca-passo. Para continuar vivendo como uma criança normal, Jack terá que seguir três regras básicas: não tocar nos ponteiros do relógio, controlar a raiva e nunca, absolutamente nunca, se apaixonar. Se jack não seguir estas três regras, seu coração deixará de funcionar. Tudo vai bem, até que aparece em seu caminho uma bela jovem de óculos que fará seu coração bater de paixão.

Jack et la Mecanique du Coeur, cujo estilo se assemelha ao de Tim Burton, será lançado na França em 5 de fevereiro de 2014, enquanto no resto do mundo ainda não há uma data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer