Nenhum comentário
Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) chega em dispositivos móveis com um jogo chamado Dragon's Attack. O jogo foi desenvolvido por uma equipe chinesa, já está disponível para Android, mas também tem uma característica especial: é um plágio, ou melhor ,um duplo plágio. Não só usa os personagens da popular série japonesa sem possuir qualquer licença, mas também os gráficos e jogabilidade semelhantes ao Puzzle & Dragons , um dos jogos para celular muito popular no Japão, desenvolvido pela GungHo . Este último tem mais de 13 milhões de downloads, quase um décimo da população japonesa, de modo que, estar previsto uma versão para 3DS, que estarà à venda em dezembro.

O jogo em questão combina elementos de quebra-cabeça com a estrutura típica de um RPG. O jogador deve montar uma equipe de monstros, representado na forma de cartões, com os quais você se aventura em diversas masmorras, derrotando outras criaturas, usando um sistema muito semelhante ao utilizado no Bejeweled para conseguir dinheiro, pontos de experiência e cartões adicionais. Para atacar os adversários, é necessário combinar linhas ou colunas de três ou mais bolas do mesmo elemento (fogo, água, ar, luz, sombra). Você pode incluir em sua equipe, em vez de criaturas, alguns membros do Corpo de Reconhecimento como Eren, Mikasa ou Levi, e luta contra os temíveis gigantes.

Não parece ser um exemplo isolado, como também outros lutadores selecionáveis ​​no Dragon's Attack parecem ser clones daqueles visto recentemente em série animada como Sword Art Online, A Certain Scientific Railgun, Yu-Gi-Oh 5D’s o Fate/Stay Night.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer