Nenhum comentário
Estreia no próximo dia 18 de outubro na Itália Gladiatori di Roma (Gladiadores de Roma), o mais novo filme em animação 3-D dirigido por Iginio Straffi, o criador e diretor do desenho animado O Clube das Winx.

Produzido pelo estúdio italiano Rainbow, com roteiro escrito por Iginio Straffi com a colaboração de Michael J. Wilson, roteirista das animações O Espanta Tubarões e A Era do Gelo, Gladiatori di Roma nos apresenta os personagens Timo, Lucilla e Diana com as vozes dos atores Luca Argentero, Laura Chiatti e Belen Rodriguez.
Na história o pequeno Timo ficou órfão de pai e mãe durante a erupção que destruiu Pompéia. Ele foi salvo pelo general romano Quirone, que o levou para Roma.

Apesar de ter sido criado na Academia de Gladiadores mais popular de Roma, Timo não parece interessado em seguir a carreira de gladiador. Timo só quer saber de água e sombra fresca em companhia do amigos Maurício e Cício...

Mas tudo muda quando Lucila, a bela e inteligente filha de Quirone, retorna da Grécia.

Para conquistar o coração de Lucilla, Timo fará de tudo, mesmo que isso signifique treinar duro para se tornar um destemido gladiador!
poster do filme com o primeiro titulo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer