Nenhum comentário
Another, obra literária de terror e suspense escrita por Yukito Ayatsuji deu o que falar no Japão nesses últimos anos. E como a editora JBC não é boba nem nada, anunciou para fevereiro o lançamento da versão em mangá ilustrada por Hiro Kiyohara.

Another originalmente é uma light novel escrita pelo famoso romancista Yukito Ayatsuji e publicada em 2009 pela editora Kadokawa Shoten. Com o consideravel sucesso da obra, uma adaptação para mangá com desenhos de Hiro Kiyohara foi serializada entre maio de 2010 e janeiro de 2012 na revista Young Ace da Kadokawa Shoten. Um anime televisivo com 12 episódios foi produzido pelo estúdio P.A. Works e exibido semanalmente no início de 2012. E como não bastasse, um filme com atores japoneses foi lançado em agosto do ano passado.

Ao todo serão lançados semanalmente pela JBC 4 volumes com aproximadamente 190 páginas, formato de 13,5 x 20,5 cm, ao precinho de R$ 13,90.

Ambientada en 1990, Another tem como protagonista a um adolescente chamado Koichi Sakakibara, que é transferido para uma nova escola, na qual paira uma estranha maldição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer