Nenhum comentário
A distribuidora PlayArte Pictures lançará no Brasil a animação em computação gráfica Gladiators of Rome (Gradiadores de Roma em uma tradução literal) com um título bem apropriado: Um Gradiador em Apuros.

Produzido pelo estúdio italiano Rainbow , com roteiro escrito por Iginio Straffi com a colaboração de Michael J. Wilson, roteirista das animações O Espanta Tubarões e A Era do Gelo , Gladiatori di Roma nos apresenta os personagens Timo, Lucilla e Diana com as vozes dos atores Luca Argentero, Laura Chiatti e Belen Rodriguez.

Na história o pequeno Timo ficou órfão de pai e mãe durante a erupção que destruiu Pompéia. Ele foi salvo pelo general romano Quirone, que o levou para Roma.

Apesar de ter sido criado na Academiade Gladiadores mais popular de Roma,Timo não parece interessado em seguir a carreira de gladiador. Timo sóquer saber de água e sombra fresca em companhia do amigos Maurício e Cício...

Mas tudo muda quando Lucila, a bela e inteligente filha de Quirone, retorna da Grécia.

Para conquistar o coração de Lucilla, Timo fará de tudo, mesmo que isso signifique treinar duro para se tornar um destemido gladiador!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer