Um comentário
Publicado deste 2009 nas páginas da revista Young Ace da editora Kondasha, o mangá Blood Lad de autoria da desenhista Kodama Yuuki, vai ganhar uma versão animada para tevê, como foi anunciado em 2011. E nos últimos dias foram revelado alguns nomes dos membros do elenco que vão participar da dublagem. O protagonista do anime, o jovem vampiro Charlie Staz, que e a cara do Murdoc Niccals da banda Gorillaz, será dublado por Ryota Ohsaka, enquanto a bela e ingênua Yanagi Fuyumi terá a voz de Iori Nomizu.

Também temos Takuma Terashima que vai fazer a voz do lobisomen Wolf, amigo de infância e rival de Staz, que também vai cair de amores pela Fuyumi (Eu acho que já vi este filme). No restante do elenco de dubladores vão participar Tula Nanri, Chiwa Saito, Kazutomi Yamamoto, Emi Sara Bridcut, Taichi Komesu e Ryohei Kimura. Ou seja: só quem é muito fã de animes para reconhecer todos esses nomes japoneses.

O mangá (e o anime) conta a história de Charlie Staz, um jovem vampiro de Mekai (que na mitologia nipônica corresponde ao mundos dos demônios) que ao contrário de outros da sua espécie, prefere gastar seu tempo jogando videogames, lendo mangás, e assistindo animes ao invés de ficar por aí tocando o terror geral. Vamos concordar que esse negócio de ficar mordendo pescocinhos de donzelas indefesa já saiu de moda. Porém sua rotina muda completamente quando Fuyumi, uma estudante de busto avandajado misteriosamente chega ao Mekai. O vampiro logo se interessa por ela, mas Fuyumi " acidentalmente" passa dessa para uma melhor e vira uma fantasminha camarada. Staz então promete transformá-la em um ser humano novamente.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Brain Base e sua estreia estar programada para julho deste ano.

1 comentários:

  1. Ohhh!!! Estou dando saltos e rodando na cadeira, amo esse mangá e agora terá versão para anime essa e a melhor noticia que tive hoje. :)

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer