Nenhum comentário
O site oficial de Ghost in the Shell: Arise divulgou um video de 9 minutos no You Tube da animação que chega aos cinemas japoneses nesse mês. Baseado no mangá de Masamune Shirow, o filme será dividido em 4 partes com 50 minutos de duração cada um. A primeira parte intitulada Ghost in the Shell: Arise Border: 1 Ghost Pain vai estrear nos cinemas no dia 22 de junho, e no mês seguinte será lançado no mercado de vídeo.

A primeira adaptação do mangá para a telona se deu em 1996, com Ghost in the Shell , dirigido por Mamoru Oshi, e lançado no Brasil diretamente no mercado de vídeo com o titulo o Fantasma do Futuro.

O novo anime tem direção de Kazuchika Kise, roteiro de Tow Ubukata e mais uma vez é uma producão do estúdio Production I.G..

Ghost in The Shell é um mangá criado por Masamune Shirow que acompanha a protagonista Motoko Kusanagi, uma agente, metade humana, metade ciborgue, do departamento de investigações da Comissão Nacional de Segurança Pública, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer