Nenhum comentário
Adivinhem quem vai sair do barril para uma nova temporada cheia de trapalhadas e confusões? Lógico que é o Chaves em Desenho Animado, mas tudo isso sem querer querendo... A quinta temporada do menino pobre e órfão já está em fase de dublagem, e deve estrear no primeiro semestre de 2013 no SBT e mais tarde no Cartoon Network com alterações no elenco brasileiro de dublagem.

Tatá Guarnieri, que dublou o personagem que adora um sanduíche de presunto nas temporadas anteriores, foi substituído pelo dublador Daniel Müller. O personagem Seu Madruga, que vive fugindo do Seu Barriga para não pagar o aluguel, não será mais dublado por Carlos Saidl; quem entra em seu lugar é o dublado Marco Moreira. Os demais personagens da vila continuam com os mesmos dubladores. A direção de dublagem também sofreu alterações, saiu Peterson Adriano e entrou Cecilia Lemes.

Chaves em Desenho Animado é uma série animada mexicana produzida pela emissora Televisa em parceria com Ánima Estudios, baseada no seriado Chaves (El Chavo del Ocho), que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Como no seriado original, é Roberto Gómez Bolaños que interpretava o personagem Chaves, que escreve os roteiros do desenho animado, mas é seu filho Roberto Gómez Fernández que produz a animação.

Boatos dizem que a personagem Chiquinha, interpretada pela atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, vai aparecer na quinta temporada, mas até o momento nada a respeito foi confirmado pelos produtores do desenho.

Por causa de uma disputa judicial com Roberto Gómez Bolaños pelos direitos autorais, a personagem Chiquinha não aparece no desenho.Maria Antonieta, em seu site oficial, se defende, dizendo que são os produtores os responsáveis pela ausência da personagem no desenho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer