Nenhum comentário
Quem é fã da desenhista japonesa Hiromu Arakawa (autora do badalado Fullmetal Alchemist) deve estar pulando de alegria com a notícia sobre a adaptação para a tevê de seu mais novo mangá que é a sensaçâo do momento no Japão: Gin no Saji (com uma mãozinha do Google Tradutor, o título significa Colher de Prata e não me pergunte o porquê desse título nada comum para um mangá).

Não é de estranhar, se levamos em conta o estrondoso sucesso que a autora conseguiu com Fullmetal Alchemist, seu mangá mais famoso cuja versão em anime foi exibida aqui no extinto canal Animax.

Por outro lado, muita gente está receiosa que a versão animada ultrapasse o mangá e a história tome outro rumo e vá para o beleléu como ocorreu com a primeira versão animada de Full Metal Alchemist que é muito diferente da obra original.

Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre a adaptação, como data de estreia, estúdio responsável pela produção, diretor e nem mesmo quem vai servir o cafézinho para os funcionários durante a produção do anime (sim, alguns japoneses tomam café mesmo custando o olho da cara).

O mangá Gin no Saji começou a ser publicado em março de 2011 nas páginas da revista semanal Shonen Sunday e acompanha o cotidiano de Hachiken Yugo, um estudante vindo de Sapporo que vai para a escola de agricultura em Hokkaido (cidade natal da autora).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer