2 comentários
Divulgado um pequeno comercial da adaptação animada televisiva de Kimi no iru Machi, mangá escrito e desenhado por Kouji Seo. No vídeo podemos ouvir "Sentimental Love” , tema de abertura interpretado por MimimemeMIMI (isso lá é nome).

A história do anime é focada nos personagens principais Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki é uma garota muito extrovertida que chega de Tóquio a Hiroshima, cidade natal de seu pai, com a finalidade de se matricular em uma escola de ensino médio. Tendo conhecimento que o pai de Haruto é um velho conhecido de seu pai, Yuzuki se hospeda na casa da familia Kirishima. Haruto, que é um garoto muito responsável e tímido, não gosta nem um pouco desta situação, pois acredita que Yuzuki é uma completa estranha e que uma garota que não e sua parente pode gerar mal-entendidos, pois ele, em secreto, gosta de uma colega de classe chamada Nanami Kanzaki. Com o passar do tempo, os dois vão descobrir o verdadeiro sentimento que um sente pelo outro.

O anime que está sendo produzido pelo estúdio Gonzo tem direção de Shigeyazu Yamauchi e roteiro de Reiko Yoshida (K-ON!). A estreia está programada para o dia 13 de julio no canal TV Tokyo.

2 comentários:

  1. Bem legal o comercial estava louca para ver *--*
    Ae o blog faz um ano amanha ne? Heheh eu fiquei rodando por dentro de seu blog e vi a primeira postagem, bem que o blog tenha muitos e muitos mais anos e continue assim porque é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do comercial, parabéns seu blog é muito legal!

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer