Nenhum comentário


A Disney anunciou o seu primeiro e inusitado crossover com os super heróis da Marvel e os personagens do desenho animado Phineas e Ferb no especial Phineas e Ferb: Missão Marvel que vai ao ar no Disney Channel americano.

No episódio especial, o cientista do mal e maluco Dr.Heinz Doofenshmirtz se alia aos vilhões Caveira Vermelha, Chicote Negro e Venom em mais um dos seus planos malignos.

E para combatê-los, o animal de estimação da família Flynn e agente secreto Perry o ornitorrinco precisará de uma forcinha extra dos super herois mais poderosos da Terra: Homem-Aranha, Thor, Hulk e Homem de Ferro.E de quebra, Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês Ferb Fletcher conhecerão seus super ídolos e Cadence Flynn não perderá essa oportunidade de estragar a diversão dos garotos.

O projeto será dirigido pelos criadores de Phineas e Ferb, Dan Povenmire e Jeff "Swampy" com a ajuda da equipe da Marvel.


Phineas e Ferb e ospersonagens da Marvel, não é exatamente o tipo de crossover que seria de esperar, mas ainda é compreensível, considerando que ambos são de propriedade da Disney.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer