Nenhum comentário


O site oficial da adaptação cinematográfica baseada nos quadrinhos de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, foi atualizado com um comercial de tevê de um minuto, onde podemos ouvir The Beginning, tema musical da banda de rock nipônica Ok.

O filme narra as façanhas do famoso ex-assassino Kenshin Himura, um samurai sem mestre, que oferece ajuda a quem precisar, uma forma de se redimir de seu passado.

Em sua jornada, Kenshin conhece Kaoru Kamiya, uma instrutora de kendo no dojo fundado por seu pai.

Kenshin, que prometeu nunca mais usar sua espada, tenta levar uma vida normal ao lado de Kaoru, mas seu passado volta para assombrá-lo.

Com direção de Keishi Otomo, o filme estreia nos cinemas japoneses em 25 de agosto. No elenco estão Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yosuke Eguchi (Hajime Saito), Teruyuki Kagawa (Kanryu Takeda), Taketo Tanaka (Yahiko Myojin) e Kouji Kikkawa (Jine Udo).

No Brasil, o desenho animado, que recebeu o péssimo título de Samurai X, foi exibido pela Rede Globo (que censurou várias cenas, pulou episódios e não possou o final) e Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer