Nenhum comentário
A tecnologia e a robótica são temas recorrentes em várias animações japonesas e para quem é fã do gênero não pode perder Robotics;Notes.

O desenho japonês é inspirado em um jogo de mesmo nome lançado em 28 de junho deste ano para os consoles Playstation 3 e XBox 360.
Aliás, Robotics:Notes é a terceira animação baseada em um jogo da 5bp, uma desenvolvedora de jogos eletrônicos e que também trabalha com composição de temas musicais para seus jogos e para séries animadas de tevê. Os jogos anteriores que foram adaptados para tevê são Chaos;Head e Stein;Gate.

O enredo se passa na ilha de Tanegashima em 2019. O Japão já estabeleceu a tecnologia da "realidade aumentada" por meio da utilização de dispositivos móveis. O estudante Kaito adora usar esse recurso com seus amigos e durante a brincadeira, ele descobre indícios de uma conspiração. Enquanto isso, para evitar o fechamento do clube de robótica, os membros precisarão construir um robô gigante que não será somente a salvação do clube, mas também do mundo.

Robotics;Notes é mais uma produção do estúdio Production I.G. A estreia está marcada para ir ao ar em outubro no bloco Noitamina do canal Fuji TV.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer