Nenhum comentário
Várias animações japonesas vão invadir o cinema nos próximos meses: One Piece, Drangon Ball Z, Puella Magi Madoka Magica, Naruto, Samurai X (neste caso, uma adpatação com personagens de carne e osso). Com Hunter x Hunter não poderia ser diferente. No ano que vem a série ganha seu primeiro longa-metragem para a tela grande.

O enredo do longa gira em torno do último sobrevivente do clã Kurata, Kurapika Kurata, que quer se vingar de Kuroro, lider do grupo Genei Ryodan, que liderou uma carnificina contra seu clã. O motivo para tal barbaridade foi por causa dos valiosos olhos vermelhos dos membros do clã Kurata.

A produção do filme está por conta do estúdio Madhouse, o mesmo da nova versão animada para tevê que estreou ano passado.

O desenho Hunter x Hunter, que rendeu 92 episódios produzidos pelo Nippon Animation em 1999, inspirado nos quadrinhos do autor Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho e Level E ), conta a história de quarto amigos: Gon Freecs, Killua Zaoldyeck, Kurapika Kuruta e Leório (cujo sobrenome nunca foi mencionado), cada um, por motivos pessoais, quer se tornar um
"Hunter" (Caçador, em livre tradução).

Deste 2 de outubro de 2011 está sendo transmitido na tevê japonesa uma nova versão de Hunte x Hunter que mostra a mesma história de perspectivas e ângulos diferentes.

Aqui no Brasil, o primeiro Hunter x Hunter foi exibido no extinto canal Animax (atual Sony Spin) e teve uma passagem relâmpago pela Rede TV.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer