Nenhum comentário
O canal de tevê por assinatura Disney XD colocará em sua programação, em agosto, o desenho animado francês Pok & Mok.
Criado e dirigido pela francesa Isabelle e produzido pelo estúdio francês Gaumont Alphanim, o desenho animado acompanha o dia a dia de Mok, um menino muito ativo de oito anos de idade e seu melhor amigo peludo Pok, um macaco super divertido e expressivo da espécie gibão. Essa dupla, fora do comum, viverá divertidas aventuras em uma série animada que usa e abusa de várias técnicas de animação.

Também não esquecendo dos pais de Mok, Ernest e Penélope, que são um caso à parte. Ernest é um funcionario neurótico que trabalha no Ministério da Papelada. Ninguém sabe realmente o que o pai de Mok faz para viver, mas o consenso comum concorda que ele é super estressado. Penelope é mais descontraída e prática - talvez até demais. Se cai molho de tomate na manga da camisa, ela simplesmeste corta com uma tesoura. "Pronto, está resolvido!", como ela costuma dizer.

O desenho animado, além de divertido e engraçado, também toca em assuntos relacionado ao meio ambiente, como reciclagem de papel, reduzindo o desperdício, economizando água, energia, e assim por diante.

Pok & Mok tem estreia marcada na segunda-feira, 20 de agosto, ao meio-dia. Não percam!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer