Nenhum comentário

Resident Evil: Degeneration (Biohazard: Degeneration), filme em computação gráfica lançado no Brasil em DVD pela Sony Pictures em 2009, já tem uma continuação.

Produzido pela Capcom em parceria com a Sony Pictures Entertainment Japan, o novo filme Resident Evil: Condenação (Resident Evil: Damnation / Biohazard: Damnation) estreia nos cinemas japoneses este ano. O novo filme utiliza a tão falada tecnologia 3D, e será uma continuação de Resident Evil: Degeneration, lançado em 2008, que em apenas duas semanas em cartaz arrecadou 40 milhões de ienes no Japão.


O filme novamente é protagonizado por Leon S. Kennedy, só que desta vez ao lado da bela e misteriosa Ada Wong em sua luta contra os zumbis e também contra as armas biológicas da Corporação Umbrella. O cenário agora é um país da Europa Oriental.

A famosa cantora Anna Tsuchiya interpretará canção, Carry On, de sua autoria, como tema musical para filme.
Esta é a segunda vez que Ana Tsuchiya faz um tema para a série de Resident Evil. No longa anterior, ela interpretou a canção Guilty como tema de encerramento.

A estreia de Resident Evil: Condenação será em 27 de outubro nos cinemas japoneses. No Brasil, a Sony já confirmou em seu site que o filme será lançado somente em DVD e Blu-ray no dia 24 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer