Nenhum comentário

O desenho animado italiano Huntik: Secrets & Seekers, criado pelo animador italiano Iginio Straffi ( o mesmo criador da série animada o Clube das Winx ),vai estrear no canal americano Nicktoons em agosto.

A primeira temporada é composta por 26 episódios, e com o sucesso na Italia, uma segunda temporada de 26 já foi produzida e uma terceira pode vir em 2013. Huntik é uma co-produção da Rainbow S.p.A de Iginio Straffi e da Big Bocca Productions.

Na história, a Fundação Huntik reune grupos chamados de Buscadores com o objetivo de encontrar antigos amuletos capazes de invocar poderosas criaturas conhecidas como titãs. Um dia, o estudante Look Lambert descobre que seu pai foi um Buscador. Para descobrir a verdade, Look, junto com sua amiga Sophie Castewill se unem aos Buscadores Zhalia Moon e Dante Vale da organização Huntik.


A estreia da série nos Estados Unidos acontece no dia 6 de agosto, no canal Nicktoons.

Huntik: Secrets & Seekers já foi vendido para várias emissoras de tevê da Ásia, Europe, África e Australia. Na América Latina o desenho animado é distribuído pela Televix Entertainment, e no Brasil já foi adquirido pela Rede Record em meado de 2010. Porém, a Record prefere reprisar o bom e velho Pica-Pau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer