Nenhum comentário
De acordo com website oficial do desenho japonês Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai ( "Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia", em tradução livre) que alguma alma bondosa teve o trabalho de abreviar para Anohana, terá um filme animado para 2013. Algo que vem ocorrendo com vários animes. Se apareceu na telinha, cedo ou mais tarde também vai aparecer nas telonas.
AnoHana é uma série de televisão produzida pela A-1 Pictures, filiada às empresas Sony e Aniplex, e dirigida por Tatsuyuki Nagai. A primeira temporada de 11 episódios foi exibida em 2011 na Fuji TV.

A história de Anohana é centrada na amizade de seis amigos:
Jinta Yadomi, Tetsudo Hisakawa, Atsumu Matsuyuki,
Chiriko Tsurumi, Naruko Anjo e Meiko Honma. Após uma terrível tragedia ocorrida com Meiko, que custou lhe a vida, o restante dos amigos seguem caminhos diferentes na vida. Alguns anos depois, Jinta, por causa do sentimento de culpa, tornou se uma pessoa isolada. Porém tudo muda quando Meiko aparece para Jinta e lhe pede para realizar um último desejo. Para tal, Jinta terá que reunir seu antigos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer