Nenhum comentário
O emblemático personagem Black Jack do mestre dos quadrinhos nipônicos Osamu Tezuka terá uma nova série para a televisão prevista para o segundo semestre de 2013. Mas desta vez não será uma animação, mas sim uma adaptação americana com personagens de carne e osso.
A empresa Entertainment One, distribuidora da aclamada série The Walking Dead, será a responsável de levar para a tevê este Robin Hood da medicina que cobra quantias exorbitantes dos mais ricos para atender gratuitamente os mais pobres.

A adaptação terá Doug Davison e Ichise Taka como produtores. Os responsáveis pela adaptações americanas dos filmes japoneses O Chamado (The Ring) e O Grito (The Grudge). Por hora, não há um elenco escalado e nem uma data de estreia definitiva.

As várias faces do doutor

Deste que foi criado em 1973, o misterioso cirurgião já protagonizou várias adaptações para a tevê, quadrinhos, cinema e até mesmo para o teatro. Suas últimas aparições foram um filme em live action em 2011 e no mesmo ano, o lançamento do mangá intitulado Young Black Jack, publicado na Shonem Champion, com roteiro de Yoshiaki Tabata e com a bela arte de Yuugo Ookuma. Ambas produções focadas no período em que o doutor sem licença era apenas um estudante de medicina nos anos 60.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer