Nenhum comentário
No dia 20 de julho em um cinema de Aurora, Colorado, durante a estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
(Batman - The Dark Knight Rises), terceira película do homem-morcego dirigida por Christopher Nolan, o estudante James Eagan Holmes entrou na sala de exibição armado e abriu fogo contra as pessoas que ali estavam. Resultado: 12 vítimas fatais e 58 ficaram feridas. O acusado foi capturado pela polícia e terá que prestar contas com a justiça por causa desse ato monstruoso.
Em consideração as vitimas deste triste acontecimento, Sam Register, vice-presidente da Warner Bros., comunicou que as cenas nas quais aparecem armas de fogo da futura série animada Beware The Batman serão alteradas. O uso de armas será mais discreto, e as mesmas terão a aparência modificada para um aspecto futurista.

Resta saber como serão feitas as alterações em relação ao personagem Alfred, fiel mordomo do senhor Bruce Wayne. Segunto informações, Alfred, nesta nova série animada, será um ex-agente secreto do governo (algo já visto em alguns gibis) e portará armas de fogo.

A atitude da Warner de revisar e editar o desenho animado em respeito às vítimas é louvável. Mas, será realmente necessário? Devemos culpar os meios de entretenimento por atos monstruosos cometidor por psicopatas?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer