Um comentário
Aqui estão os pôsteres internacionais de A Origem dos Guardiões (Rise of The Guardians), novo filme animado do estúdio DremWorks que será lançado em 30 de novembro nos cinemas brasileiros.
Produzido por Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) e baseado no livro The Guardians of Childhood dos autores Joyce William e David Lindsay-Abaire, a animação é dirigida por Peter Ramsey (Como Treinar o seu Dragão) e conta com as vozes originais de Alec Baldwin, Fisher Isla, Hugh Jackman, Chris Pine e Jude Law.

O filme reúne na mesma aventura os maiores personagens infantis e seres fantásticos do mundo: o Papai Noel, a Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa, Bicho Papão, entre outros.

Na história North, o nosso Papai Noel ( com a voz de Alec Baldwin); Tooth, a Fada do Dente (com a voz de Isla Fisher); Jack Frost, o Espírito do Inverno (com a voz de Chris Pine); Bunnymund, o famoso Coelhinho da Páscoa (com a voz de Hugh Jackman) e Sandman, o guardião dos sonhos, devem unir forças e parar Pitch, o temível Bicho-Papão (com a voz de Jude Law), que planeja transformar o mundo no reino dos pesadelos.

1 comentários:

 
Toggle Footer