Nenhum comentário
Disney resolveu adiantar a reestreia de Monstros S.A. (Monsters, Inc.) no formato 3D para o dia 19 de dezembro e não mais em janeiro de 2013 nos Estados Unidos. Por enquanto, no Brasil, não há informações se Monstros S.A. 3D também terá sua exibição adiantada nos cinemas brasileiros e sua reestreia continua programada para fevereiro de 2013.No filme, Sulley é o melhor assustador de crianças do mundo dos monstros. Junto com seu assistente e melhor amigo Mike, os dois trabalham na Monstros S. A., a maior fábrica de sustos de monstrópolis que utiliza os gritos das criancinhas para gerar energia elétrica para a cidade. Assustar crianças não é nada fácil - as crianças humanas são tóxicas e o contato direto pode até mesmo matar. Mas Sulley sem querer deixa a menina Bu escapar do mundo dos humanos. Bu não tem medo dos monstros e as confusões começam.

Dirigido por Peter Docter, Monstros S.A. estreou nos cinemas em 2001, e conhou o Oscar de melhor canção original. Vale lembrar que no ano que vem, Sulley e Mike estão de volta em Universidade Monstros com estreia marcada para 12 de julho de 2013 no Brasil e em 21 de junho nos Estados Unidos.

Um terceiro filme?

Os produtores não descartaram a possibilidade de uma continuação direta de Monstros S. A., mostrando os simpáticos monstros presos no mundo dos humanos ao lado da Bu adolescente ou adulta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer