Nenhum comentário
Detona Ralph (Wreck It Ralph) é a nova aposta do estúdio Disney para os cinemas este ano que deve agradar os amantes de boas animações e também os fanáticos por jogos eletrônicos. Mas não se trata de mais uma má adaptação dos vídeo games para a tela grande, apesar de alguns personagens do jogos clássicos, darem as caras no filme, o personagem principal é Ralph.

Ralph, o personagem mau da história ou melhor do jogo de fliberama Fix-It Félix, está cansado de sua vida como destruidor de edificios, enquanto Felix fica com toda a fama e glória, decide que já é a hora de dar uma virada em sua vida ao tornar se o mocinho dos video games.

Para tal, Ralph escapa de seu jogo através do cabo de energia e viaja entre diferentes jogos, como Hero Duty, um jogo de tiro, no qual ajudará o heroi do jogo, o sargento Calhoun, a combater os "Cy-Bugs", os invasores alienígenas do jogo. Más tarde entra em um jogo de corridas ao melhor estilo Mario Kart chamado Sugar Rush, que como na Fantástica Fábrica de Chocolate, tudo é feito de doce.

Enquanto a tudo isso, um grande mal que pode ameaçar o mundo dos jogos surge. Ralph terá sua grande chance em provar perante todos que também pode ser o herói.O longa, dirigido por Rich Moore, conta em sua versão original com as vozes dos dois personagens principais de John C. Reilly (Ralph), Jacj Mc Brayer (Fix-It Felix Jr.).
Sua estreia nos Estados Unidos será em 2 de novembro. Nós brasileiro teremos que esperar até 4 de janeiro de 2013 para vermos este filme que faz referências a jogos clássicos.

Novos pôsteres de “Detona Ralph”

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer