Nenhum comentário


Novo filme animado de Tom e Jerry será lançado em vídeo.
A Warner Bros Home Entertainment Group lançará em outubro nos EUA algo que deve agradar os fãs do gato e do rato que vivem brigando, mas no fim das contas se dão super bem: Tom & Jerry: Robin Hood and his Merry Mouse ( Tom e Jerry: Robin Hood e seus camundongos alegres, em tradução livre).
Tom & Jerry: Robin Hood and his Merry Mouse usa como pano de fundo a lendária história de Robin Hood e seu grupo de ladrões que roubam dos ricos para dar aos pobres. Na história, Jerry é o menor membro do grupo de landrões alegres de Robin Hood, enquanto Tom é o escudeiro da donzela Marian e também um espião disfarçado a mando do xerife de Nottingham e do malvado príncipe João. Mas quando Robin Hood cai em uma emboscada tramada por seus inimigos que também planejam prejudicar Marian, Tom percebe a burrada que fez e, para se redimir, une forças com Jerry para libertar o príncipe dos ladrões.

A animação chega dia 2 de outubro nos formatos DVD e Blue-Ray em alta definição. Sem data de lançamento no Brasil.

"Quando você combina dois grandes clássicos, como o conto atemporal de Robin Hood e as palhaçadas adoráveis ​​de Tom & Jerry, o resultado é Tom & Jerry: Robin Hood and his mouse Merry, um novo e imperdível filme que as crianças e os adultos vão adorar e assistir várias vezes", disse Mary Ellen Thomas, Vice-Presidente da Warner Bros. Animation.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer