Nenhum comentário

Gormiti estreia na Rede TV e o novo desenho em 2013 no Cartoon Network.

Este ano, a RedeTV! não está de brincadeira! A emissora anunciou que apartir do dia 13 de agosto exibirá no programa TV Kids a série Gormiti, desenho animado francês do estúdio Marathon (o mesmo que produziu Três Espiãs Demais, Team Galaxy, Redakai entre outros) e baseado na linha de brinquedos de mesmo nome da fabricante italiana Giochi Preziosi.

Na história Toby, Jessica, Lucas e Nick são quatro amigos norte-americanos de Venture Falls. Eles levam uma vida normal como qualquer outro adolescente, mas escondem um grande segredo: eles são Gormiti, os Senhores da Natureza, com a difícil missão de proteger a Ilha de Gorm e combater o terrível Magmion e seu exercito de gormiti de lava.

O novo desenho entreia em 2013 no Cartoon Network:

Esta semana Mondo TV assinou um contrato de licenciamento com a Turner Broadcasting para a transmissão para mais de 130 países da nova série animada Gormiti: The New Adventure.

Gormiti: The New Adventure é uma co-produção da Mondo TV e Preziosi Giochi com roteiros da equipe Man of Action a mesma que é respónsável por Ben 10 e Mutante Rex.

O novo desenho, que desta vez foi produzido em computação gráfica, estreia em 2013 em vários países e no Cartoon Network americano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer