Nenhum comentário
Os produtores da triologia Berserk Golden Age divulgaram o primeiro pôster de Berserk Golden Age Arc III: Descent, terceiro e último longa-metragem que estreia nos cinemas do Japão em janeiro de 2013. Originalmente o filme estava previsto para estrear em novembro deste ano.
Os dois filmes anteriores, Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler ( Berserk Ogon Jidai-Hen I: Hao no Tamago ), e Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey ( Berserk Ogon Jidai-Hen II: Doldrey Koryaku ), foram lançados em fevereiro e junho deste ano respectivamente.

A trilogia Berserk Golden Age (Berserk: Era de Ouro) é baseada nos quadrinhos de Kentaro Miura e conta com produção do Studio 4ºC ( estúdio também responsável pela nova versão dos felinos de Thundercats) em parceria com a Warner Bros. japonesa.

O mangá Berserk é publicado aqui no Brasil pela Editora Panini Comics. Já a adaptação em desenho animado lançado em 1997 e que rendeu 25 episódios (na verdade são 26 episódios, sendo o último um resumo do anime) para tevê continua inédita por aqui. Em 2010 foi anunciado uma nova série animada, mas o projeto não seguiu em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer