Nenhum comentário
A franquia dos piões hi tech, Beyblade, fez um sucesso considerável entre a molecada japonesa e acabou gerando uma cria: Beyblade: Metal Fusion.

A primeira temporada de Beyblade: Metal Fusion com novos personagens, rendeu 51 episódios, estreou no Japão em 2008 no canal TV Tokyo, e no Brasil girou seus piões no canal pago Disney XD. Uma segunda fase com mais 51 episódios foi produzida, intitulada Beyblade: Metal Master. Esta segunda fase estava programada para estrear em junho, mas, em cima da hora, teve seu lançamento adiado sem nunhuma explicação. Porém, a nova fase oficialmente estreia no dia 3 de setembro, às 8h00, de segunda a sexta-feira no Disney XD.

Tanto em Metal Fusion como Metal Master, o novo protagonista é Gingka, um beybreaker que viaja por todo o Japão para aprimorar suas habilidades especiais com o objetivo de enfrentar a misteriosa organização Nébula Negra.

O estúdio responsável é Tatsunoko, que promoveu uma reformulada geral na série. Esqueça as Fera-Bits dos brinquedinhos giratórios. Agora cada pião guarda dentro de si uma constelação a la Cavaleiros do Zodíaco! E adivinha qual é a constelação guardiã do Gingka? Ganhou quem disse Pégasus!

E pensar que tudo começou com os brinquedos fabricados pela Takara e pela Hasbro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer