Nenhum comentário
Em setembro no dia 29, às 19h00, tem pré-estreia de Motorcity no Disney XD. O desenho animado que é exibido nos EUA deste 30 de abril é uma criação de Chris Prynoski e coproduzido pela Titmouse Inc. (pertecente a Chris Prynoski) em parceria com a Disney Television Animation.

Na trama futurista, a metrópole americana de Detroit Deluxe é governada pelo malvado e bilionário Abraham Kane (com a voz de Mark Hamill, no original) que aplica leis autoritárias sobre os cidadãos e proíbe o uso de qualquer veículo automotivo.

O jovem Mike Chilton lidera um grupo de rebeldes, conhecido como "Os Queimadores" que vivem em Motorcity, um refúgio subterrâneo onde se pode ouvir o ronco dos motores. Mike e Os Queimadores, fartos dos mandos e desmando deste verdadeiro ditador, são os únicos capazes de combater a tirania de Abraham e restaurar a liberdade em Detroit Deluxe.

Motorcity também conta com uma equipe de produtores formada por nomes como John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar), George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones) e Craig Lewis (A Mansão Foster para Amigos Imaginários).

" Motorcity é uma festa de liberdade e independência que inclui carros incríveis, muita ação e herois dinâmicos que lutam apaixonadamente por suas convicções. A sensibilidade e os efeitos visuais convertem Motorcity em um desenho animado feito especialmente ao público de Disney XD",
declarou Eric Coleman, Vice-presidente Senior de Séries Originais de Disney Television Animation, em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer