Um comentário
O estúdio cinematográfico Digital Frontier , famoso pelas obras de animação como Appleseed e Resident Evil: Degeneration e pelos efeitos especiais no filmes live action Gantz e Deste Note, lançou recentemente um vídeo promocional de cerca de um minuto e meio para o mangá Soul Reviver, uma criação de Toru Fujisawa, autor de Great Teacher Onizaka, mais popularmente conhecido por GTO. O que mais chama atenção no vídeo, e que ele foi feito inteiramente em 3D.

Fujisawa criou os desenhos dos personagens e o roteiro, enquanto Manabu Akishige está desenhando o manga.

O mangá começou a sua serialização em 2011 na revista mensal Heroe, publicado pela Shogakukan . Além disso, o seu terceiro volume copilado vai ser lançado nesta quinta- feira no Japão.

A história do mangá Soul Reviver é sobre Jin Rysuke e Sekimachi Kurara, respectivamente, um detetive e uma estudante do ensino médio, unidos por uma única coisa: ambos estão mortos. O mundo em que vivem é o reino dos mortos, um reino entre a morte real e o absoluto vazio. Mas os mortos deste reino podem ser trazidos de volta à vida, se suas almas forem restauradas antes de desaparecerem no vazio. E esta é exatamente a missão dos dois protagonistas.

Veja o vídeo abaixo:

1 comentários:

 
Toggle Footer