Nenhum comentário
A revista Shonen Sunday, principal rival da Shonen Jump, junta-se nas comemorações do 35 º aniversário da carreira de Rumiko Takahashi, conhecida por aquelas bandas de A Princesa do Mangá. Tá ficando velha, minha filha!

Para a ocasião, Rumiko Takahashi ilustrou a capa do número 25 que foi posto a venda nesta quarta feira 22 de maio. Alem da capa, os leitores vão encontrar no interior da revista um pôster contendo todos os personagens criados por ela e que foram lançados pela revista durante todos esses anos.

E as comemoracões não param. Em 18 de junho será lançado o box especial Rumic World 35 ~ Show Time & All Star, cujo conteúdo serão três livros: Show Time, um livro contendo várias ilustrações coloridas. Colaboram com as ilustrações 15 artistas, dentre eles: Gosho Aoyama (Detective Conan), Mitsuru Adachi (Touch), Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), Tetsuya Chiba (Ashita no Joe ), Moto Hagio (11-nin iru!), Ryoichi Ikegami ( Crying Freeman), Akiko Higashimura ( Kuragehime) e George Morikawa ( Hajime no Ippo). All Star, uma enciclopédia com tudo relacionado com suas obras, além de uma entrevista com a autora. E por fim, o mangá MOON Dai-Pet-O , um volume compilado pela primeira vez para essa edição especial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer