Nenhum comentário
Com proximidade da Copa do Mundo que será realizada em 2014 no Brasil, mais um desenho animado sobre esta paixão nacional, com personagens de olhos grandes e jogadas que até mesmo o Rei Pelé duvida, pode pintar por este lado do mundo, pelo menos em países europeus. O que não faz uma Copa do Mundo, hein?

Se trata do desenho animado chinês Artificial Intelligent Football GGO produzido pelo estudio Puzzle Animati studio em 2009 com um total de 104 episodios. A China também sabe fazer desenho animado com personagens de olhos grandes, está pensando o que?

A primeira temporada composta por 52 episódios está sendo licenciada pela distribuidora francesa Ares Filmes que quer trazer o desenho para a mulecada européia ver.

No desenho, os jogadores de futebol não são humanos e sim pequenos robôs criados com a mais alta tecnologia e comandados mediante cartões especiais. Vai copiar Yu Gi Oh! assim lá na China! O garoto Isaac, encontra um desses robôs conhecidos como GGO, e então decide com seus amigos Shawn, Karl, Timmy e Kat participar do Torneio AI Football GGO.

Agora curta o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer