Nenhum comentário
Foram divulgado mais dois cartazes de Kaze Tachinu, longa metragem animado baseado em um gibi japonês de Hayao Miyazaki, lançado em 2009. Realmente este filme promete!

Mas voltando aos dois últimos cartazes: o primeiro mostra o personagem principal, Jiro Horikoshi, em frente aos destroços de um avião japonês que foi abatido. E o segundo cartaz mostra uma paisagem verdejante, uma floresta densa e misteriosa. Mistérios a vistas!



A história gira em torno dos acontecimentos vividos por uma figura histórica do Japão, Jiro Horikoshi, projetista responsável pelo Mitsubishi A6M Zero, o avião de combate que foi utilizado pelo Japão durante a Segunda Guerra Mundial, mas precisamente durante o ataque à base de Pearl Harbor.

Na dublagem original do anime, vai participar Hideaki Anno, diretor da franquia Evangelion, que vai dublar o personagem principal. A trilha sonora do filme, Hikoki Gumo (Airplane Cloud), será interpretada pela cantora japonesa Yumi Matsutoya enquanto a direção do filme está nas mãos de Hayao Miyazaki.

A estreia do filme será no dia 20 de julho nos cinemas japoneses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer