Nenhum comentário
A editora japonesa Kadokawa Shoten anunciou através de seu site que Tokyo ESP, mangá de Hajime Segawa, terá em breve uma adaptação animada. Infelizmente, o anúncio não veio acompanhado de nenhuma informação sobre os responsáveis ​​pelo projeto. Talvez mais notícias venham do estúdio AIC , que em 2008 já tinha realizado uma adaptação animada de Ga-ReI, mangá anterior de Segawa.

A história gira em torno de Rinka, uma estudante extremadamente pobre que vive só com seu pai em uma Tóquio futurista. Um dia, voltando para casa da escola, a coitada se depara com um pinguim voador. Ela persegue o tal pinguim até a Torre de Tóquio ( será que os japoneses nunca se cansa desse clichê dessa Torre?), e como as coisas não podiam ficar ainda mais malucas, aparece um cardume de peixes voadores, e um deles dá a Rinka um poder extraordinário que lhe permite fazer coisas impossíveis para os humanos, como a capacidade de atravessar objetos sólidos. Mais tarde, ela descobre que outros alunos, e até mesmo seu pai, possui poderes semelhantes.

Segawa começou a publicar Tokyo ESP na revista Monthly Shounen Ace em 2010 da editora Kadokawa, cujo lançamento do oitavo volume respiratório está previsto para o dia 25 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer