Nenhum comentário
Infelizmente não veremos tão cedo nas telonas o filme do marajo que não dispensa um bom espinafre enlatado. Em desevolvimento desde 2009, o novo filme do Popeye teve seu lançamento adiado somente para 2015. O motivo do atraso não foi explicado pelos responsáveis pela produção do longa. E como fica os fãs em uma hora dessa? Quanto profissionalismo da parte deles! Como diria Popeye: "Macacos me mordam!"

Conforme anunciado no ano passado, o novo filme será produzido totalmente em computação gráfica 3D, terá direção de Genndy Tartakovsky, o criador dos desenhos Samurai Jack, O Laboratório de Dexter e As Meninas Super Poderosas, e roteiro de Jay Scherick e David Ronn, os mesmos roteiristas do filme Smurfs.

O personagem Popeye foi criado pelo cartonista Elzie Crisler Segar em 1929 nas tirinhas do jornal The New York Evening Journal e logo em seguida adaptado em desenho animado e também em um filme musical para o cinema em 1980 com o ator Robin William como Popeye.

Vale lembra que em 2004, os estúdios Lions Gate Entertainment e Mainframe Entertainment lançaram a primeira versão do personagem em GCC para o mercado de vídeo intitulado "Popeye's Voyage: The Quest for Pappy", na qual nosso heroi saía em busca de seu pai.

Este filme do Popeye, que nunca sai, está sendo produzido pela Sony Animation em parceria com a Arad Productions.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer