Nenhum comentário
Masami Yuuki, um dos criadores da famosa franquia conhecida como Patlabor (Mobile Police Patlabor), lançará em breve um novo tipo de trabalho nas páginas da edição de junho da revista "Monthly Spirits ", públicada pela Shogakukan, intitulado Disu x Komi.

Disu x Komi gira en torno de uma aspirante a desenhista de mangá é seu irmão mais velho. Tudo começa quando um trabalho day garota ganha o prêmio Rock of the Year. Mas estranhamente ela não fica muito feliz.

Qual será a razão para esta infelicidade? A resposta pode estar contida nas páginas do primeiro capítulo desta nova série, onde vamos descobrir o que está por trás da obra vencedora da irmã do nosso novo protagonista.

Disu x Komi é o primeiro trabalho de Yuuki em 10 anos. Seus trabalhos anteriores Esteban relacionados con franquias já existentes, como Tetsuwan Birdy que finalizou no ano passado. Yuuki lançou o manga em 2008 como uma sequência de Tetsuwan Birdy nas revistas semanais Young Sunday é Big Comic Spirit day editora Shogakukan.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer