Nenhum comentário
A revista Newtype, publicada pela Kadokawa Shoten , revelou que Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!, comédia romântica também conhecida por Chuu-2 Byou!, estará de volta na TV em uma segunda temporada.

Chunibyo Demo Koi ga Shitai! originalmente é uma light novel escrita por Torako e com arte de Nozomi Osaka. Em 2012 o título ganhou uma adaptação em anime produzida pelo Kyoto Animation. Com direção de Tatsuya Ishihara, o anime contou com 12 episódios que foram exibidos nos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS e TV Aichi. Antes de sua transmissão, uma série de curtas em formato ONA ( original net Animation) chamaday Chūnibyō Demo Koi ga Shitai! Lite foi transmitida via streaming pelo YouTube, em 27 de setemneo de 2012.

Trama acompanha Yuta Togashi, um garoto que, durante o ensino médio teve "chūnibyō" (literalmente "síndrome do segundo grau"). Yuta acreditava de pés juntos que tinha poderes sobrenaturais e se auto intitulava "Dark Flame Master". Por causa de seus delirios adolescente, Yuta concluiu o ano letivo sozinho é sem amigos. Envergonhado de seu passado cheio de maluquices, Yuta tenta começar o ensino médio superior como um estudante normal de sua idade. Mas não será uma tarefa fácil quando uma aluna muito doidinha da cabeça chamada Rikka Takanashi com um tapa-olho (japoneses adoram tapa-olho), descobre a antiga identidade de Yuta e se interessa por ele. Ou seja, muitas confusões vão rolar.

Como é de praxe, a data de estreia não foi divulgada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer