Nenhum comentário
Não é surpresa para ninguém que Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) está fazendo um sucesso colossal. Nascido nas páginas de um mangá há três anos, a obra já ganhou uma série animada que está atualmente está no ar em várias emissoras japonesas, e outros projetos como um OVA, jogo de videogame e até mesmo um filme live action estão vindo aí.

O anime estreou no dia 7 de abril no Japão é animado pelo estúdio Wit (em parceria com a Production I.G), com direção de Tetsuro Araki (Death Note, Highschool of the Dead, Guilty Crown) e roteiro de Yasuko Kobayashi (Shakugan no Shana, Claymore).

Esta incrível história é trazida pelas mãos de Hajime Isayama, que fala da sobrevivência de alguns humanos que lutam com unhas e dentes contra gigantes colossais que se alimentam de seres humanos.

Hoje em dia é comum os fãs imitarem as façanhas de seus personagens favoritos, e com Shingeki no Kyojin não poderia ser diferente. A onda do momento no Japão e fazer fotos engraçadas baseadas nas cenas do anime e postar nas redes sociais.

Veja o video e algumas imagens:





0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer