IDW Publishing, reconhecida como a quinta maior editora de revistas em quadrinhos dos Estados Unidos pela Diamond Comic Distribuitores e mundialmente conhecida por adaptar com sucesso franquias da TV e do cinema em forma de quadrinhos, está se preparando para adicionar mais dois personagens dos desenhos animados clássicos em sua biblioteca de títulos de quadrinhos. Os sortudos desta vez são Rocky, um esquilo voador, e Bullwinkle, um alce cuja inteligência não é seu forte, dois personagens do desenho animado The Rocky and Bullwinkle (no Brasil, As Aventuras de Rocky e Bullwinkle).

O futuro gibi intitulado Rocky & Bullwinkle da editora sediada em San Diego contará com todos os personagens regulares do desenho animado, incluindo a dupla de espiões Boris Bartenov e Natasha que estão sempre tentando atrapalhar nossos heróis. Sár/>As Aventuras de Rocky e Bullwinkle é uma série de desenho animado americano dos anos 60 criada por Jay Ward. Seus episódios foram produzidos entre 1959 e 1964 . O desenho mostra as aventuras de Rocky, um esquilo que pode voar, e seu amigo Bullwinkle, um alce que não tem muita inteligência.

No Brasil teve seus episódios dublados pelo famoso estúdio Álamo durante a década de 1990 , e exibidos nos canais Cartoon Network , Boomerang, Tooncast e Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer