Nenhum comentário
Alguns meses atrás, devido a problemas de saúde, a desenhista japonesa Hoshino Katsura suspendeu a publicação de seu mangá D.Gray-man. Sem ainda ter uma data para o retorno de D.Gray-man, a desenhista surpreendeu os fãs com um novo mangá intitulado Ayakashi no ou, que foi publicado na edição catorze da revista Miracle Jump (mais uma revista com "Jump" no nome).

O mangá teve a honra de ter duas páginas coloridas e um lugar de destaque na capa. A partir da décima quinta edição, prevista para junho, os capítulos serão lançados mensalmente.

A história segue Kagome Kumoi, uma bela jovem que trabalha em uma loja que vende feijão (?). Um belo dia entra na loja Harun, um homem com cabelos loiros que está à procura de sua esposa, apesar de está morto há 559 anos! Vocês já perceberam que Kagome tem alguma relação com a falecida esposa de Harun.

Muitos fãs que estavam aguardando ansiosamente por informações sobre a continuação de D.Gray-man, ficaram desapontados. Não passou pela cabeça de ninguém que Katsura Hoshino ia lançar uma nova série.

O mangá D.Gray-man começou a ser publicado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump em 2004 totalizando 23 volumes. O anime baseado no mangá foi exibido entre 3 de outubro de 2006 e 30 de setembro de 2008 no Japão, concluído com 103 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer