Nenhum comentário
O artista conceitual Kouji Nakajima (Captain Harlock, Dragon Age: Blood Mago no Seisen, Les Miserables, Total Recall remake, Garo ) publicou em sua conta no Twitter um pôster não-oficial para a adaptação cinematográfica em live-action do mangá e anime Shingeki no Kyojin.

Takajima disse que para criá-lo se baseou em um pôster promocional da versão animada para a tv. O artista também disse que gostaria muito poder trabalhar na realização do pôster oficial.

A data mostrada no pôster é fictícia. A estreia oficial do filme está prevista para 2014 no Japão. Ainda bem, senão teríamos que esperar até 2018.

O anime estreou no dia 7 de abril no Japão é animado pelo estúdio Wit (em parceria com a Production I.G), com direção de Tetsuro Araki (Death Note, Highschool of the Dead, Guilty Crown) e roteiro de Yasuko Kobayashi (Shakugan no Shana, Claymore).

Esta incrível história é trazida pelas mãos de Hajime Isayama, que fala da sobrevivência de alguns humanos que lutam com unhas e dentes contra gigantes colossais que se alimentam de seres humanos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer