Nenhum comentário
Crunchyroll, site especializado na transmissão de animes via streaming, já disponível no Brasil e em outros países da América Latina, anunciou que a partir do dia 9 de maio também estará disponível em Portugal e Espanha em seus respectivos idiomas.
Em relação a isso, o diretor de operações Brady MacCollum de Crunchyroll, declarou: “Estamos muito emocionados por poder continuar expandindo nosso serviço a nivel global, e mas agora dando soporte completo para a Península Ibérica“ [...] “Com o recente éxito do lançamento de nosso serviço em português para Brasil e do serviço em espanhol em Latinoamérica, nos alegramos de que podemos expandir nossa oferta na Europa e dar soporte a Espanha e Portugal. Crunchyroll está realizando uma verdadeira tarefa de globalização do conteúdo asiático e até o momento Podemos comprovar sua boa marcha nas regiões nórdicas e no Reino Unido“.

Atualmente, os animes do Crunchyroll estão acessíveis em duas contas: gratuita e paga. A conta gratuita permite que os usuários assistam à maioria dos títulos disponíveis na qualidade SD. Já a conta paga permite acesso à maior coleção de animes em transmissão simultânea, sem propagandas e nas qualidades 480p até 1080p.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer