Nenhum comentário
No dia 31 de maio, será lançado nos cinemas japoneses o filme Kotonoha no Niwa, animação de longa metragem conhecido internacionalmente pelo título inglês O Jardim das Palavras. Com direção de Makoto Shinkai, O filme é uma bela producão do estúdio Comix Wave, o mesmo que ficou famoso por produzir 5 Centimenters per Second, também do mesmo diretor.

O filme terá aproximadamente 45 minutos de duração, sendo que hoje, aqui, agora e neste exato momento você pode conferir uma palhinha de 5 minutos e ficar com vontade de ver mais.

Nas cenas mostradas no vídeo, podemos assistir ao primeiro encontro mágico que ocorre entre os protagonistas Takao e Yukino, respectivamente dublados por estrelas da dublagem japonesa, Miyu Irino e Kana Hanazawa.

Kotonoha no Niwa se ambienta na estação chuvosa do Japão. Takao, aprendiz de sapateiro, está desenhando sapatos em um belo jardim de estilo japonés, quando conhece Yukino, uma misteriosa mulher mais velha que ele. Ambos começam a se encontrar com mais frequência, sempre em dias chuvosos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer