Nenhum comentário
Adivinhem qual celebridade (não tão em alta assim no momento) vai ganhar em breve um desenho animado nos Estados Unidos? Ele, o polêmico ex-campeão dos pesos pesados, Mike Tyson!

O canal por assinatura Adult Swim divulgou nesta semana que o ex-boxeador Mike Tyson será transformado em personagem de desenho animado, mais precisamente em um detetive que precisará solucionar os casos mais cabeludos com a ajuda de sua fiel assistente, uma pomba sem papas na língua, em uma série animada intitulada "Mike Tyson Mysteries".

É não para por aí: Tyson terá que soltar o gogó, pois segundo o canal, Tyson fará a voz de seu personagem animado e terá participações como ele mesmo no desenho.

Entre os casos que o detetive Tyson precisará resolver neste desenho animado que terá 15 minutos de duração cada episodio, inclue a tentativa de derrotar super computador em uma partida de xadrez e a investigação sobre o motivo que um escritor metade humano, metade lobo, não consegue terminar de escreve uma novela.

O novo desenho animado, ainda sem uma data exata de estreia, está prevista para a próxima temporada nos Estados Unidos. Como diria o detetive Mike Tyson: "Elementar minha clara pomba!"

Outra novidade do canal para este ano, é a estreia da quinta temporada do desenho animado The Venture Bros., que será lançada nos Estados Unidos no dia 2 de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer