Nenhum comentário
Finalmente foi divulgado a data de estreia do segundo filme de animação japonesa baseado no mangá Buddha, obra genial de autoria do grande mestre dos quadrinhos japoneses Osamu Tezuka, o criador do menino robô Astro Boy.

O filme estreia nas telonas japonesas em fevereiro de 2014. Mas ainda está longe pra caramba! Mas como dizia,aquele velho deitado... quero dizer, aquele velho ditado: "antes tarde do que nunca".

Além disso, o site oficial do filme também divulgou um vídeo promocional de 9 minutos de duração e com legendas em Inglês que você querido(a) leitor(a) pode conferir abaixo.

O primeiro filme da trilogia intitulado Tezuka Osamu no Buddha - Akai Sabaku yo! Utsukushiku (Osamu Tezuka’s Buddha: The Red Desert! It’s Beautiful) estreou em maio de 2011 e teve roteiro adaptado por Reiko Yoshida (Bakuman, Dragon Ball Z), direção de Kozo Morishita (Os Cavaleiros do Zodíaco) e foi produzido pela Tezuka Productions em parceria com a Toei Animation. rendeu aproximadamente 11 milhões de dólares em bilheteria e deixou os fãs apreensivos se haveria ou não uma sequencia.

A triologia Buddha é baseada no mangá de mesmo nome criado por Osamu Tezuka e publicado originalmente no Japão entre 1972 e 1983 na revista Kibou no Tome, da editora Ushio Shuppansha. O mangá rendeu 14 volumes que foram publicados em vários países. No Brasil, o mangá foi lançado em 2005, pela Editora Conrad.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer